O que fazer em caso de sinistro

O que fazer em caso de sinistro com o seu veículo

 

Primeiros socorros
Caso alguém esteja ferido, providencie socorro imediatamente.

Anote os dados dos envolvidos
Se foi um acidente causado por outra pessoa, anote o nome, telefone, endereço, marca e placa do veículo. Se a pessoa que causou o acidente possuir seguro com cobertura para terceiros, anote também o nome de sua companhia de seguros e número de apólice se possível. Anote nome e telefone de testemunhas.

Remoção do veículo
Se o veículo não estiver em condições de se locomover, ligue para o serviço de guincho ou assistência 24 horas de sua seguradora. Os telefones estão disponíveis na tabela ao lado.

Registre o boletim de ocorrência
Em caso de colisão ou incêndio: registre o boletim de ocorrência em um posto da Polícia Militar. Para acidentes nas estradas faça o registro na Polícia Rodoviária. Em caso de roubo ou furto registre o boletim na Policia Civil. Em caso de furto do veículo segurado ou acidente sem vítimas, ocorrido no Estado de São Paulo, o Boletim de Ocorrência Policial pode ser realizado pela internet no site da Polícia Civil.

Faça o aviso de sinistro
Entre em contato com sua a Bidu Corretora ou sua seguradora para realizar o aviso de sinistro, ligando para um dos números de telefone na tabela ao lado. O atendimento da seguradora irá informar quais são os próximos passos necessários.

Entre em contato conosco

(31) 3271-5888 – De 8h às 18hs – Segunda à Sexta Feira

 

 

 

Rua dos Timbiras, 1940 - Cj. 1308
Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP 30140-061

(31) 3271-5888

seguros@infinitaseguros.com.br

De 8h às 18hs - Segunda à Sexta Feira